O amor nos dias de hoje !


  Ah, o amor.. como é bom amar é ser correspondido não é mesmo ? Como é incrível saber que você possui algo que hoje em dia é muito difícil de se encontrar, é uma coisa que muitos querem ter mas quase ninguém se valoriza pra um dia poder ter isso. E eu não estou falando simplesmente de preservar sua virgindade, é claro que isso também é muito importante, mas neste momento falo de preservar seu coração e os seus sentimentos.
  Nos dias de hoje é muito fácil encontrar alguém pra ter relações sexuais e depois sumir, ou fingir que nada aconteceu, mas será que isso é uma coisa realmente boa ou é simplesmente um desejo fútil, sem importância ? Será que isso é mais importante que um amor recíproco ?
  As pessoas não se guardam mais pra pessoa certa, elas simplesmente se interessam e começam a ter relações, as vezes nem conversaram antes ou tiveram um verdadeiro sentimento um pelo outro, foi simplesmente um desejo que foi realizado e depois cada um foi para o seu canto, como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu. As vezes um deles se apaixona mas o outro não quer "nada com nada", e nada vai pra frente, mas talvez seja pela falta de muitas coisas, como por exemplo o diálogo e o amor recíproco.
  A melhor forma de começar uma relação, definitivamente não é fazendo sexo, e sim através do diálogo, é assim que você conhece a pessoa e os seus interesses, você percebe se ela teria um relacionamento sério com você e se valeria a pena tentar algo com ela. Com o tempo e o diálogo vocês se conheceriam e a possibilidade de surgir o amor recíproco seria bem maior do que se vocês tentassem de outra forma.
  O amor recíproco é diferente de tudo, e não é como o famoso "amor dos filmes", talvez ele não venha vestido de príncipe e nem de fera (bom, pelo menos o meu não veio, rs) mas eu tenho certeza de que ele te trará o melhor sentimento do mundo, e não é dando mole pra todo mundo que você vai achar o amor da sua vida, se valorize, não é porque suas amigas ou seus amigos tem relações assim que você também deve ter, lembre-se de que você não é igual a nenhum deles e que o amor recíproco chegará até você, não precisa ter pressa, se ele ainda não chegou é porque não é o momento certo ou talvez seja porque você ainda não está pronto para recebê-lo, mas no momento certo tudo vai acontecer. Ah, e mais importante que tudo isso, guarde o seu coração e mesmo que alguém te magoe ou não seja como você planejou, não desista do amor, com certeza terá alguém melhor esperando por você.

Me segue lá no Instagram, o meu é lele_ribeiro15 ! Beijos, e muito obrigada por ler até aqui !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja grato !

Aproveite o agora !